domingo, 28 de maio de 2017

Novas parcerias♡

                          


Olá pessoas, tudo bem ? Espero que sim. Hoje venho aqui novamente falar sobre novas parcerias, isso mesmo!! Espero com todo meu carinho que essas parcerias possam ajudar ambos blogs, com interações entre ''nós'' rs, que possamos nos ajudar, crescer juntos!! 



Então para que vocês possam ver esses blogs lindos, cheios de resenhas maravilhosas, para que possamos nos deliciar né rsrs, vou deixar aqui em baixo o link de cada um e falar um pouquinho deles!! 

Vou começar falando do Vicio Leitura, Gente eu super adoro esse blog, e a blogueira é uma querida! leiam o que a ela fala sobre seu blog : 

''Esse blog foi criado com o intuito de compartilhar informações e interação entre essa  que vos fala e todos vocês que assim como eu, são viciados em livros.''  




Agora vamos falar de outro blog muito lindo, Alguns Verões. Blog muito querido, cheio de resenhas maravilhosas!! Leiam o que a Blogueira Mainara Poletto fala sobre : 

 ''Alguns Verões é um blog de alguém que é apaixonado por séries, filmes, livros e DIY. Ele foi criado com todo o meu amor e carinho para você, que assim como eu também compartilha o seu amor por tudo isso!''





Bom pessoas é isso, estou muitoo feliz com essas novas parcerias, Não deixem de acompanhar e seguir esses blogs 


Até a proxima, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário