sexta-feira, 12 de maio de 2017

Resenha - O amor é para sempre

O amor é para sempre - romance de época


 Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim ♡
Aqui é a Rafa, convido vocês para lerem a segunda resenha do blog!!
Lembrando que não sou nenhuma profissional, apenas uma leitora que gosta de escrever.♡ Qualquer erro de ortográfia, comentem para que eu possa corrigir.

Escolhi um romance de banca que tinha e não havia lido. 

Então Vamos lá!!








  Autor: Merline Lovelace 
 Livro: O amor é para sempre
Editora: Harlequin(edição de banca)
N. páginas: 94

Sinopse: Ao retornar da Guerra da Criméia, o major Charles Trent encontra Lady Marianne Trent, sua outrora jovem e tímida esposa, transformada em uma mulher autoconfiante e possuidora de um admirador. Agora, Charles terá de enfrentar mais uma batalha: reconquistar Marianne e dissuadi-la do divórcio que ela deseja. Com a determinação de um oficial condecorado e a convicção de um experiente estrategista, Charles deve dar o máximo de si para cortejar a esposa. Será ele capaz de desfrutar mais uma vez de seu amor?




                  '' E nas noites... Bom Deus, as noites! Marianne sentiu as faces corarem só de pensar nas horas passadas nos braços de Charles.''



           O amor é para sempre é um romance de época fluido e rápido. Não só pela boa escrita, mas também por ser um livro muito pequeno com suas 94 paginas em edição de banca ( da para imaginar? rs, pois é, bem pequeno mesmo). 

          Como a maioria dos livros, O amor é para sempre tem seus pontos negativos e positivos. Bom, criei muitas expectativas antes de ler, a sinopse me cativou, e estava louca para ler , contudo, me decepcionei em alguns momentos. Enquanto eu esperava varios acontecimentos conforme lia, não acontecia nada. Quando o livro deu um up, ele parava de novo. Os personagens foram bem contruídos, mas pouco aprofundados, assim como os acontecimentos da história. 




          '' Ela ficou surpresa. O coração pulsava com tanta força que o eco das batidas ecoava em seus ouvidos. - Quero desenhar uma trilha de beijos na sua boca até o pescoço. -afirmou ele, de modo ultrajante, seguindo com o olhar o caminho proposto -, até os seios. ''




        Eu adorei o livro, a escrita da autora é muito rapida e fluida, gostosa. Os persongens são clichês, mas a história não, então acabou sendo uma leitura diferente e gostosa (na maior parte do tempo). O final é lindo e fofo, o tipico felizes para sempre, mas ainda assim lindo!


       '' Subitamente, ela parou. Com os olhos arregalados e os lábios cerrados, fitou o rosto a poucos centímetros do seu. Ele a queria em seus braços e sua cama! 


      '' - Não vou abrir mão de você - disse ele, sem deixar margens para dúvidas. -Nunca.




Indico o livro para quem curte um romance rapido e bonito ( de época rs). Como o livro é muito curto, uma pessoa acostumada a ler, acaba ele em duas horas ( ou menos ou mais, depende do ritmo de cada ne rs, eu li em duas horas). 
Classificação: BOM - ♡♡♡♡



Lembrando: Algumas fotos usadas no blog são tiradas da Google, caso uma delas seja sua, entre em contato para que eu possa dar os devidos creditos!







Comentem!! Beijinhos.



         
                                                                                                                                                                                                                                                                                               

5 comentários:

  1. Adorei a resenha flor!!

    ResponderExcluir
  2. Amada linda gostei muito da sua dica! parabéns por compartilhar, amo romance, parabéns pela resenha, faço parte do blog Agenda dos Blogs estou te seguindo, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por seguir, beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Muito legal a sua resenha. Já ouvi muito falar sobre os livros da Harlequin mas nunca fui mais a fundo pesquisar por algum para ler. o que é uma pena porque eu com certeza gostaria de ler esse, apenas por ser romance de época (e eu amooo, rs)

    Obrigada pela recomendação!!

    Beijos

    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir